ABS Vida Oferece Kit Gratuito de Material Evangelistico


material evangelistico gratis

Material para evangelismo grátis




Material para evangelismo grátis para cidades menos evangelizadas: folhetos de evangelização, evangelhos e manual de evangelismo.


Projeto Mais Que Dez


Utilizando informações da Sepal (fonte Censo IBGE 2000), a ABS Vida projetou a quantidade de evangélicos das cidades brasileiras para os anos de 2005 e 2007.
Para o ano de 2007, encontrou uma relação de 2.125 cidades que teriam de 0% a 10% de evangélicos.
Ou seja: para cada 100 habitantes da cidade haveria no máximo 10 evangélicos.
Para aumentar o número de evangélicos para mais que dez por cento da população da cidade, teve início, em dezembro de 2005, o Projeto Mais Que Dez.
É uma ação prática de apoio, na forma de material para evangelismo grátis, para igrejas e evangelizadores localizados nessas cidades.

Como são os kits de evangelização da ABS Vida
Os kits de evangelização da ABS Vida contêm:

  • folhetos de evangelização (em maços de 100, com mensagens coloridas e variadas)
  • novos testamentos (SBB, tamanho de bolso)
  • evangelhos – Mateus, Lucas, Marcos e João (SBB, tamanho de bolso)
  • Bíblia Sagrada (SBB) ou filme “Jesus - Segundo o Evangelho de Lucas” (CEPC, em DVD)
  • livro “Manual de Evangelismo Pessoal”
  • folheto orientativo “Como Evangelizar Através de um Folheto.

  • 72 comentários:

    1. eu recebi, Deus abençoe sempre este projeto.
      katia mori

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu recebi hj,obrigado a todos que fazem parte deste projeto,vou sempre colocar esse projeto nas minhas oraçoes que Deus abençoe sempre

        Excluir
    2. Katia, parabéns! Sua vitória é sem dúvida um incentivo a todos os que estão ligados no Ache Discipulos.

      Espero que você faça bom uso do kit. Se quiser nos dar mais detalhes do kit, agradeço.

      ResponderExcluir
    3. ja tinha mandado um email mais nao ouve resposta, quero muito receber 1 kit de evangelizacao p criancas,pois nos nao temos material para isso e tbm p mim e dificil pq evangelizamos adultos mais esquecemos que as criancas tbm tem alma e que sao muito preciosas p Deus,m ajude por favor e ao grupo de evangelismo da minha igreja, a paz de Jesus.

      ResponderExcluir
    4. Ana, obrigado por ser uma presença certa no Ache Discipulos.

      Bem, em nosso blog apenas indicamos os sites e facilitamos a vida dos nossos visitantes, revelando o que se destaca nestes sites. O ABS Vida oferece estes kits. Tanto que a Kátia, que comentou acima, recebeu.

      Se estiver demorando ou você deseja solicitar o material para crianças, você precisa voltar no site da ABS e fazer um novo contato com eles.

      Em Cristo,
      Regi

      ResponderExcluir
    5. Para a Ana.

      Dei uma olhadinha no site da ABS Vida pra você. Primeiro, verifique se o seu pedido atende a todos os critérios que eles colocam lá. Segundo, você pode entrar em contato com eles pela página de contatos do próprio site.

      http://www.absvida.com.br/fo-contato_com_abs_vida.html

      Espero ter ajudado.

      ResponderExcluir
    6. IGREJA MISSIONARIA TABERNACULLO DE DEUS
      VITORIA-ES
      MARCOS_CHAVEIRO@HOTMAIL.COM

      ResponderExcluir
    7. IGREJA MISSIONARIA TABERNACULO DE DEUS
      VITORIA -ES
      (GOSTARIA-MOS DE RECEBER ESSES KITS DE ENVAGELISMO)
      CONTATO:marcos_chaveiro@hotmail.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quero adquirir esse material ,para mim e as minhas professoras para Evangelizar as crianças ....Pois trabalhamos no ministério kids

        Excluir
    8. ola quero receber hit de evangelizaçao,qual o procediemnto.Aguardo resposta simeire33@hotmail.com

      ResponderExcluir
    9. Meus queridos, agradeço a visita a nosso blog. Só informo mais uma vez que todos os sites indicados aqui não possuem vinculos conosco. Você clica na imagem da postagem, ou no link que levará para o site indicado, e lá você se informa daquilo que deseja.
      Por exemplo: vc clica na imagem da abs vida, logo acima, e vai direto a pagina que fala dos kits no site da abs.

      Em Cristo,
      Regi

      ResponderExcluir
    10. A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR!

      Sou evangelista. Por pelo CHAMADO DE DEUS e por iniciativa própria, iniciei minhas visitas à Hospitais, Clínicas, Terminais Rodoviários, Dentro de Coletivos intermunicipais de ônibus (e se o percurso que fizer for maior, até peço licença e leio em voz alta a Palavra do SENHOR, depois que distribuo os folhetinhos que compro TODOS OS MESES religiosamente atingo uma média de 1.000 à 1.500 pessoas e em muitos meses chega a faltar, infelizmente), já que é este o número de folhetos que compro mensalmente. AMO EVANGELIZAR! FAÇO ISTO COM MUITA ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO!

      Neste mes que se encerrou (Agosto/2009) solicitei uma reunião com o pessoal responsável pelo trabalho de evangelização da Igreja que Congrego, para pelo menos aos Domingos à tarde possamos juntos atender a mais pacientes, uma vez que o Hospital que eu visito é o Hospital de Fraturas e Trauma, que dispõe além dos pacientes rotativos, os internos em enfermarias (femininas e masculinas) e com isto estamos formando um Grupo pequeno mesmo, não convem iniciar com muitos e acabar sem nenhum me acompanhando, desde que este pouco sejam fieis no dia e horário.

      O que falta-nos é mais material para distribuiçoes. Em minhas visitas aos Hospitais, distribuo apenas os folhetos (q como disse, eu mesma compro mensalmente, dedico uma parte do meu salário de aposentada, para compra-los). Se houver alguma possibilidade de nos enviar Bíblias do com o Novo Testamento, tão bem distribuidas por vocês, meus irmãos, bem como este Kit que vcs distribui, isto muito nos auxiliaria, na missão de evangelizar, discipular e deixar DEUS capacitar os seus escolhidos, ou seja, aqueles que ouvirem, lerem e atenderem ao chamado de DEUS em suas vidas!

      Meu nome é: Lúcia de Fátima Fernandes Soares
      Meu endereço é: Rua: João de Pessoa, 39 - MIRAMAR - CASA.
      cep:58.043.030 - João Pessoa-Pb.
      MEU TELEFONE DE CONTATO: (83) 88553270

      Sou serva do SENHOR e congrego atualmente na Igreja de Cristo em João Pessoa, situada à Rua: Catulo da Paixão Cearense, 740 - Brisamar-

      Eis o site da Igreja que Congrego:

      http://www.simplesmentecristao.org.br/atividades.html

      Gostaria que os irmãos enviasse, para distribuição gratuitas de uma quantidade que nos ajudasse a fornecer novos materiais e principalmente A BÍBLIA que é o mais importante para a extensão da Palavra de DEUS à outros. Creio que este Kit que vcs ditribui será uma Bênção para este trabalho que tanto amo em fazer!

      Esperando na Graça e contando com a Misericórdia de DEUS, desde já, pela FÉ, posso contemplar com mais este material em nossos trabalhos que é de fundamental importancia para que possamos ajudar ao SENHOR.

      FIQUEM NA SANTA PAZ DO SENHOR, AQUELA QUE TRANSCENTE TDOS OS ENTENDMENTOS!

      Lúcia de Fátima Fernandes Soares
      DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA UM DE VOCÊS E TODO ESTE MINITÉRIO, PARA A HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!

      ResponderExcluir
    11. Amados irmãos, faço parte da Igreja Ass.de Deus Madureira em Salvador. Estamos iniciando um intenso trabalho de evangelismo nas áreas de nossa comunidade onde tem crescido, de forma vertiginosa, a marginalização, o tráfico e os usuários de drogas (principalmente o crac), a mendicança e a prostituição adulto e infantil. Simultaneamente iniciamos um programa em que usamos a metodologia do evangelismo nos lares(PG) e apesar do esforço que temos desprendido para essa missão, temos encontrado dificuldade para obter patrocínios que custeie as despesas inerentes ao trabalho. Alguns integrantes tem conseguido ajuda para o seviço solidário como alimento e vestuário, porém quanto ao material impresso para evangelismo temos obtido o insuficiente. Ao tomar conhecimento da missão de voçês e apesar de saber dos criterio de seleção das cidades, resolvemos pedir um apoio para tal desafio.Gostariamos de isserir em nosso contexto de evangelismo e receber gratuitamente os kits de evangelização da ABS Vidas e se possível oum exemplar do filme Socorro. Paz em Cristo - Josafá L.Sodré email: fazziosd@hotmail.com

      ResponderExcluir
    12. Amados, peço que leiam a resposta aos comentários desta página. Nelas já informamos como fazer para receber os kits.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. como faço pra adquirir os Kits ? o filme eu gosto e estou mim preparando irmaos pra poder apresentar na feira videos de testemunhos e filme se poderem mim presentear com o filme ficarei muito grata como ja disse nao posso comprar moro no interior e n tem trabalho a paz de Cristo na vida no tarbalho do senhor seja prospera em nome de Cristo repito amei a juda com os folhetos

        Excluir
    13. olá, gostaria que vissem os videos : www.youtube.com.br/evangelismobiblico e os recomendassem neste site!!

      ResponderExcluir
    14. por favor eu gostaria de receber da ABS VIDA folhetos, livros,filmes evangelicos, biblias p/entregar aganguês,nos hospitaes,nas ruas por onde faço evangelismo pessoal e através também de cultos ao ár livre com caixa amplificada.
      Por favor me ajudem pois já estou cansado de procurar na Internet onguês e outras entidades que distribui material grátis p/ evangelismo,porém sem sucesso espero poder contar con co asensibilidade da ABS VIDA e o apoio pára que mais pessoas posam receber esses materiaes indispensáveis para dispertar o interesse e a aproximaçãom das pessoas a Cristo. Por favor me ajudem tenho vontade de passar filmes entregar biblias , folhetos, livros em fim tudo que possa facilitar o encontro das pessoaS A CISTO( POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES NO MOMENTO MAIS ESPERO EN DEUS TER CONDIÇÕES NÃO SO P/ DISTRIBUIR MAIS TAMBÉM AJUDAR AQUELIS QUEM TRABALHAM PARA O CRESCIMENTO DO REINO DE DEUS)ESSE É MEU E-MAIL JD.41@hotmail.com / TELEFONE: 88969396 /32323783 DIJA MUITO OBRIGADO!!!

      ResponderExcluir
    15. COLOQUEI COMO ANÔNIMO O MEU COMENTÁRIO ACIMA POIS NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ENVIAR. NOME: JONAS DINIZ ARAUJO

      ResponderExcluir
    16. A paz de Jesus Jonas.
      Obrigado pelo comentário. Espero que dê tudo certo pra você e que consiga, no site da ABS Vida, os kits.

      ResponderExcluir
    17. a paz gostei muito mais porque voc fornecem tudo gratuito nos dias de hoje ninguem da mais nada para ninguem se e isso mesmo que Deus abençoe este trabalho..

      ResponderExcluir
    18. Graça e paz William! Valeu por comentar e ler muitas de nossas postagens. Seu comentário ajuda a enriquecer este espaço, que é para voces mesmos.

      Algumas pessoas que acessaram o site do ABSVida voltaram para dizer que conseguiram os kits. Espéro que voce seja uma delas.

      ResponderExcluir
    19. Paz!
      Teremos um evento evangelístico dia 12/12/09 com banda ao vivo, dança teatro e atividades de lazer para criançada e jovens. Vocês poderiam abençoar com algum tipo de folheto ou material para evangelismo ?
      Sou o Paulo, da Banda & teatro Impacto às Nações.
      Nosso blog é: impactoasnacoes.blogspot.com
      E-mail: impactoasnacoes@gmail.com
      Abraço,
      Paulo - Família IMpACTO.

      ResponderExcluir
    20. olá eu recebi o material dentro de menos de 15 dias de inscrição e minha igreja ficou muito feliz com o material

      brigadu e iremos pedir mais e tbem contribuir com este projeto... em nome de Jesus, pois nao devemos so qerer receber, mas sim tbem reconhecer o trabalho deste projeto.

      ResponderExcluir
    21. Gente, como fico feliz em poder contribuir para irmãos como o Elielson em contato com sites como o da ABS Vida. Estou feliz porque você conseguiu e ainda mais porque voltou aqui para comentar.

      ResponderExcluir
    22. OBRIGADA RECEBI ESSE PRESENTE DEUS, QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO VCS, PARA MUITOS SEREM TIRADOS DESSE SOFRIMENTO, FIQUEM NA PAZ.

      ResponderExcluir
    23. O SER HUMANO QUANDO MORRE SUA ALMA SERA SALVA OU PERDIDA
      E OS ANIMAIS QUANDO MORRE O QUE ACONTECE
      E TEM ALGUN RELATO NA BIBLIA ONDE

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Animal nao um espirito apenas uma alma vivente n pode ir ao ceu

        Excluir
    24. SOBRE RELIGIÃO TEM MUITAS EXISTIRIA ALGUMA QUE SERIA A CORRETA PORQUE

      ResponderExcluir
    25. Á todos vcs da ABSVIDA, Á PAZ de nosso senhor JESUS CRISTO. Sou o Irmão Cosme Fernandes de Souza, da cidade de João Câmara/RN, sou Agente Comunitário de Saúde e membro da IGREJA MISSÃO EVANGÉLICA PENTESCOTAL NO BRASIL e faço um trabalho de evangélização, juntamente com os irmãos do ponto de pregação São Francisco, nas Terças e Quintas feiras e gostária de agradecer a DEUS pela oportunidade de ter recebido de vcs o material que solicitei para evangélização no meu bairro. Quero aqui expressar todo o meu agradecimento, pois devido a minha correria do dia-dia, não tinha tido tempo de postar esta mensagem de agradecimento. Que DEUS possa abençoar grandemente a todos vcs que fazem a ABS VIDA, agradeço a DEUS pois o material que nos foi mandado superou todas as nossas espectativas, recebemos com muita alegria e muito nos tem ajudado a propagar o evangelho do SENHOR e estamos orando a DEUS por vcs.
      Primeiamente a DEUS e todos vcs que fazem a ABS VIDA a nossa ETERNA GRATIDÃO.
      Do Imão: Cosme Fernandes de Souza
      EVANGELISTA

      ResponderExcluir
    26. ola bom dia
      gostaria de receber esse kit gratis
      didolei@hotmail.com
      por favor eu queria tambem o email de voces

      ResponderExcluir
    27. A Paz do Senhor Jesus, irmãos.Sinto-me feliz por falar com vocês.É realmente maravilhoso os kits de evangelização da ABSVIDA, pois fala de alguém que nos ama verdadeiramente e não faz acepção de pessoas; o Senhor Jesus Cristo,que a sua vida deu para nos resgatar de todo engano e mentira,da escuridão para luz,salvando as nossas almas(de todos aos que creem e obedecem a sua palavra).
      Deus,na pessoa do Senhor Jesus Cristo abençoe a todos!
      Esse blog é uma benção do Senhor,amém!
      Quanto aos irmãos que estão esperando os kits,é assim mesmo, ás vezes demora por falta de material para impressão dos kits e observe que uma nota bem abaixo dizendo que mesmo ao solicitarmos os kit, a absvida não se torna obrigatoriamente a nos enviar,vai para análise.Vamos esperar nas providências do Senhor Jesus.Já recebi várias vezes,minha cidade está incluída nos menos de 10% de evangélicos, por enquanto, pois creio que o agir de Deus está acontecendo e Toda Honra e Glória seja dada a Ele o Deus de Todo Poder, que criou os céu e a terra e tudo que há. Continue na Paz do Senhor,e sejam cada vez mais abençoados!
      Congrego no Ministério Nova Aliança com Deus da Igreja Evangélica da Benção- Picos - Pí .

      ResponderExcluir
    28. A Graça e a Paz !

      Amados,sou Brasileiro-Baiano e hoje me encontro e Portugal, cheguei aqui a 2 meses para pastorear uma obra missionária.Aqui estou pastoreando uma igreja em que a maioria são ciganos com suas tradições e Portugal como sabemos é um país muito católico,então eu como já fazia ai no Brasil o trabalho de discipulao e evangelismo,gostaria de dar continuidade aqui,sabendo que é de muita importância fazer discipulos e não encher-mos templos.Pois bem,eu gostaria de saber se tem como me enviar alguns matérias (kits)para que eu posa utilizá-los aqui, ficarei grato , pois não tem livraria alguma na cidade em que estou .

      Pr.Marcos Frank
      Portugal-Vila do Conde
      mfrankmissoes@hotmail.com

      ResponderExcluir
    29. Bom dia,
      Eu gostaria muito de poder receber os materiais de Evangelização de vocês, trabalhamos com Evangelismo aqui em Santa Catarina e precisamos da ajuda de vocês.
      Caso possa receber os materiais meu endereço é:
      Rua Joaquin Falco Uriarte, 426 - Bairro São Judas Tadeu.
      Cidade de Itajaí, Santa Catarina.
      Cep: 88.303.380
      Muito obrigado.

      ResponderExcluir
    30. Bom dia,
      Eu gostaria muito de poder receber os materiais de Evangelização de vocês, trabalhamos com Evangelismo e acoselhamento com casais aqui em piauí e precisamos da ajuda de vocês.
      Caso possa receber os materiais meu endereço é:
      rua cornelio cícero mendes numero 386
      bairro:Recreio cidade de piripiri piauí
      cep:64260000
      e meu muito obrigado conto com vcs.
      A paz do senhor ♥

      ResponderExcluir
    31. OLÁ ME CHAMO ADERITA NETA, SOU DA CIDADE DE CARPINA-PE, E SOU PROMOTORA DE MISSÕES E TENHO UM PROJETO A SER REALIZADO DE CAPACITAR JOVENS A FIM DE TORNÁ-LOS EM EVANGELISTAS, POR ISSO DESDE JÁ PEÇO A AJUDA DE VOCÊS QUE ME ENVIEM O KIT COMPLETO DE EVANGELISMO DA ABS VIDA ESSES AQUI CITADOS ABAIXO:
      Os kits de evangelização da ABS Vida contêm:

      folhetos de evangelização (em maços de 100, com mensagens coloridas e variadas)
      novos testamentos (SBB, tamanho de bolso)
      evangelhos – Mateus, Lucas, Marcos e João (SBB, tamanho de bolso)
      Bíblia Sagrada (SBB) ou filme “Jesus - Segundo o Evangelho de Lucas” (CEPC, em DVD)
      livro “Manual de Evangelismo Pessoal”
      folheto orientativo “Como Evangelizar Através de um Folheto”
      PEÇO-LHES QUE ME ENVIEM ATÉ O FINAL DE JUNHO POIS FAÇO SEMINÁRIO E DEVO CONCLUIR COM ESSE PROJETO E PRECISAREI DELES PARA CAPACITAR JOVENS A FIM DE SAIRMOS SEM PERDA DE TEMPO AO EVANGELISMO, MAS PARA ISSO ELES PRECISAM ESTAR PREPARADOS. IREMOS A CIDADE VIZINHAS E EM NOSSA CIDADES TAMBÉM PROCLAMAR O EVANGELHO A TODA A CRIATURA.
      DESDE JÁ FICO GRATA, LI DE COMO É O TRABALHO DE VOCÊS E ME MARAVILHEI EM SABER QUE HÁ UM PROJETO LINDO COMO ESSE SALVANDO VIDAS POR TODO O LUGAR.
      FIQUEM TODOS NA PAZ E ME MANDEM RESPOSTAS, AGUARDO ANSIOSAMENTE. UM FORTE ABRAÇO.COMO FAÇO PARA RECEBER ESSE KIT QUE VOCÊS PROPORCIONEM. MEU EMAIL É deinhanetta@hotmail.com AGUARDO ANSIOSAMENTE.

      ResponderExcluir
    32. A paz do Senhor Jesus! Amados fiquei feliz em conhecer a Absvida, sou recem chegado a cidade de Itaporanga d/ajuda em SE. aqui é uma cidade carente em evangelismo, gostaria se possivel e com a graça de Deus, que me fornecessem alguns folheto de evangelização, desde de já fico grato, e que Deus continuem lhes abençoando, é este tipo de trabalho que Deus, nos deixou, ide e pregai o evangelho, Deus esteja contigo.caso venha receber os planfletos, meu endereço é Rua Pre. Rooselt de Menesses. n° 195 Itaporanga D/Ajuda S.E

      ResponderExcluir
    33. a Santa paz de Cristo,fiquei muito feliz em encontrar este saite,pois sou esposad e Pr.temos passado certas dificuldade de comprar mat.para evangelizar,estamos em Minas Gerais desde Dezembro de 2005,moramos na entrada de uma favela pela mossericordia de Deus somos querido por tds os traficantes já foram evangelizados,e continuamos evangeliza-los,eles proucura o nosso ministerio para pedir ajuda em oração ate mesmo nos leva a te pessoas que estão doente ou manifestadas (demonios)mais é dificil de comprar pois a qui só tem 2 lojas evangelicas e é muito caro
      por favor nos ajude em nome de Jesus
      meu endereço é.
      R:Bom Sucesso,nº 139
      Bairro:São Benedito
      Cidade:Campo Belo
      Estado:Minas Gerais
      Cep:37.270.000
      telefone: (035) 9120-9172

      continue na paz de Jesus Cristo Jesus.
      abraços.....

      ResponderExcluir
    34. a paz de Cristo meus queridos fico muito feliz em ver pessoas como vcs com o coração voltado para a obra de Deus ,em ajudar a quem tem tão pouco e quer fazer muito,continue assim e vcs serão muito rosperos,que Deus vos abençoe,eu eu estou nesta situação,sou do rio de janeiro,mais moro ha 5 anos em Campo Belo MG,uma cidade muito idoatra,muitos crentes desviados,e os estão na igreja ñ tem compromisso com a obra,moro prox.a entrada de uma favela e a igreja tbm é no mesmo lugar na entrada da favela .pregamos a verdade falamos sobre a vida do Reis Jesus,pela missericordia de Deus somos bem queridos ate mesmo pelos traficantes,
      precisamos da ajuda de vcs,com materiais,eu precisava tbm de mini Bíblias se souberem onde eu encontro gratis me de por favor o endereço.
      meu nome é Andréa
      sou da Igreja.Evangelica Pentecostal o Vínculo da Paz.
      Rua:Bom Sucesso,nº 139 Bairro:São Benedito
      Cidade:Campo Belo MG
      tel: (035)9120-9172

      ResponderExcluir
    35. cristiane Almeida Ribeiro dos Santos Pinheiro3 de julho de 2011 às 01:56

      A gloriosa Paz do Todo Poderoso, me alegro em saber que diante de tantas atrocidades no nosso país ainda tem um povo separado e de boas obras que visa á expassão do Reino que é Eterno, JESUS É O NOSSO MEDIADOR ENTRE NÓS E O PAI CELESTE, amo essa obra ( evangelizar)pois essa é a ordem de Jesus nós povo remido levar o seu evangelho a toda criatura, mas nos esbarramos em algumas dificuldades como: falta de recusos para adiquirirmos material para novos decididos e para os que não conhece á Cristo, por isso a importancia do trabalho em equipe, vocês fornece o maretial e nós realizamos o trabalho, preciso da contribuiçao dessa equipe para gnhar Almas Para o Todo Poderoso pois o mesmo ñ quer que nenhuma se perca. Moro na cidade de Boa Vista do Tupim, na Rua Raimundo Pimentel de Sá -59 Bairro nova brasilia, cep-46850-000 Congrego na Igreja Assembleia de Deus

      ResponderExcluir
    36. sou lider de campanha de evangelizacão com muito.
      amor por isso quero receber de cristo atraves da
      abs folhetos biblias e outros, já baixei o estudo
      que fala de evangelismo pessoal.e muito rico
      eu adorei estes estudos veces estão de parabens,
      faleuuuuuuu!sou menbro da ad de timon-ma. fone
      86 32122064 ou 86 88658234 04186 99621325

      ResponderExcluir
    37. ola sou pastor trabalho no sertao çentral do çeara aqui os recuso sao munto difiçil preçeso de material para evangelizar

      ResponderExcluir
    38. ola amigos que a paz do senhor esteja convosco ,venho atravez desta pedir se possivel me mandassem materias folhetos para evangelizar deus tocou em meu coração e minha missao é evangelizar casa a casa ,hospitais pessoa a pessoa, só que eu não tenho condiçôes de comprar o material me mandem uma resposta
      cidade: Rancharia
      Estado:Sâo paulo S/P
      cep:19600-000
      Endereço: Rua Candido de freitas N 437
      Parque maria adelina- Rancharia-S/P

      ResponderExcluir
    39. Estou precisando urgentemente de material para evangelização. Trabalho numa empresa onde as pessoas tem sido massacradas pelo inimigo. E creio que Deus não tenha me colocado aqui atoa. Por isso estou em busca deste kit. Espero que possam me ajudar. Que Deus abençôe a todos.
      kelenmat@oi.com.br

      ResponderExcluir
    40. apaz do senho . vim pedi ajuda para vcs se possivel mandarem folhetos para evangelismo. aqui em nossa cidade evangelizamos nas ruas em baixo da pontes etc por dia entregamos mais de mil folhetos e as vezes falta; e nois as vezes nao temos dinheiro para compra e e preciso fazer aobra de deus e se vc puder nos ajude em nome de jesus pois tem vidas precisando serdentas de uma palavras ok ; cidade; nanuque estado; minas gerais ; cep;39.860.000; endereço: rua araci grapiuna de carvalho , numero 192; que jesus possa tocar em seu coraçao

      ResponderExcluir
    41. EU QUERO LIVROS GRÁTIS EVANGÉLICO INFANTIL

      ResponderExcluir
    42. OLA QUERO RECEBER LIVROS GRÁTIS EVANGÉLICOS INFANTIL ESSE E O MEU MSN SILVIANEraine@hotmail.com e esse e o meu orkut suemillycalado@hotmail.com

      ResponderExcluir
    43. oi que receber livro grátis evangélico infantil para tar aular

      ResponderExcluir
    44. oi quero receber livro grátis evangélico infantil

      ResponderExcluir
    45. Ola eu quero receber livros grátis evangélico infantil endreque pimenta jardim brasil em guarulhos pimenta rua pedro viguinoli numero da casa 99.

      ResponderExcluir
    46. A paz do senhor ♥

      Ola eu quero receber livros grátis evangélico infantil sou lider de de departamento infantil trabalhamos com idades de 0 a 13 anos
      meu endereço é: rua teofrasto 241 vila formosa sp cep:03379-050 fone 21549049 cristiane batista

      ResponderExcluir
    47. ola a paz de cristo sou membro da igreja assembleia de Deus em Barra do Corda Maranhão
      trabalho com crianças carente de meu bairro e ao mesmo tempo evangelizo e gostaria de receber o kit de evangelização infantil trabalho com crianças de 3 a13 anos meu imail é samilly.cristina@hotmail.com meu endereço é AV Lulu Rodrigues965 bairro piquizim cep65950-000

      ResponderExcluir
    48. Igreja Pentecostal Rebanho de Deus
      igrejapentecostalrebanhodedeus@gmail.com
      Queria receber estes materiais em min ha Igreja.
      O que faço?
      Obrigado

      ResponderExcluir
    49. Igreja Pentecostal Rebanho de Deus
      igrejapentecostalrebanhodedeus@gmail.com
      Queria receber estes materiais em min ha Igreja.
      O que faço?
      Obrigado

      ResponderExcluir
    50. Paz do Senhor ,gostaria muito de poder esta recebendo esse kit gratis de evangelismo,principalmente o voltado para crianças pois é a aréia que atuo .Não vi no site nenhum email para fazer pedido.Se alguém recebeu nos informe como podemos esta pedindo o nosso também ,desde já agradeço fiquem na paz do Senhor Jesus.

      ResponderExcluir
    51. apaz do Senhor para todos que fazem à absvida desejo muito ser abençoado com um kit pos sou pastor e faço evangelisação na cidade á qual resido (fone.99-13-23-97)agradeço á todos que fazem á absvida.fiquem na paz do Senhor.

      ResponderExcluir
    52. olá a paz do senhor queridos. Meu nome é simone trabalho com crianças carentes do meu bairro e gostaria muito de receber estes tgão rico material de apoio para evangelismo. meu endereço é: Travessa Fausto de Sousa 1923 Bairro nova jeruusalem Codó MA. Bjs e obrigado

      ResponderExcluir
    53. Eu me chamo Josias garcia da silva, e juntamente com um grupo de mais de 20 irmãos, num esforço interdenominacional, fazemos a obra de evangelização de porta em porta aqui em Gravatai, Rio Grande do Sul, em hospitais regionais e penitenciarias.
      Venho por meio desta apresentar-te esse lindo projeto e pedir a sua ajuda
      É o Projeto ‘Plante uma Semente, Evangelize uma Vida’. Esse projeto tem o intuito de arrecadar Bíblias, e foletos livretos para doarmos aos novos convertidos, e pessoas que estão sendo evangelizadas, pessoas que não tem uma Bíblia em casa, enfim pessoas mais carentes do interior do Rio Grande do Rio Grande do Sul, com a meta estar arrecadando um total de 600 seiscentas Bíblias até dezembro de 2012. Estamos semeando a palavra de DEUS, nos ajude enviando uma Bíblia , amados a palavra de Deus diz "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura "(Marco 16:15). E é exatamente isso que queremos fazer - queremos levar a palavra de Deus por todo mundo mas queremos começar pela nossa casa pelo nosso Brasil, e refletindo sobre isso nos últimos dias resolvi organizar esse projeto DOE BÍBLIAS, PLANTE UMA SEMENTE, EVANGELIZE UMA VIDA. Estou confiante que DEUS vai abençoar para que nós consigamos a nossa meta, conto com a ajuda de todos os irmãos e peço que nos ajudem seja em oração, com doação de Bíblias ou , vamos todos juntos nos mover em prol desta causa e vamos evangelizar pois essa é a nossa missão. Você sabia que milhares de pessoas tão próximas de nós não possuem uma Bíblia em suas casas?, não tiveram a oportunidade de ouvir e saber quem é o nosso REDENTOR, o nosso SALVADOR. Pessoas sedentas por vida eterna e carentes de amor... Entre em contacto conosco, faça a sua parte, pois com uma pequena ajuda você irá fazer a diferença em uma vida, irá fazer uma mudança para sempre, e para que isso aconteça precisamos que vocês possa fazer esses gesto de carinho com os que ainda não conhecem a palavra de Deus, e aos que conhecem mas não tem uma Bíblia em suas casas. Estou esperando o seu contato e sua ajuda você é um responsável por isso, conto com sua ajuda e desde já te agradeço imensamente; por favor



      JOSIAS GARCIA D SILVA
      RUA SAO CRISTOVAO,276 BAIRRO VERA CRUZ GRAVATA RIO GRANDE DO SUL
      CEP:94090-320
      EMAIL: JOSIASGARCIA@MSN.COM

      ResponderExcluir
    54. olá sou jonathan gostaria de receber folhetos para envangelizar juntamente com meus amigos queremos envagelizar mas não temos condição de comprar gostaria de pedir o apoio de vcs muito obrigado. es.vila velha .bairro vila garrido rua operaria 184,

      ResponderExcluir
    55. QUERO UM LIVRO DE EVANGELIZAÇÃO PARA CRIANÇAS!!!

      ResponderExcluir
    56. a paz do senhor,sou missionária de uma igreja simples de periferia "Assembléia de DEUS pentecostal monte dos misterios faço trabalho com hospital crianças da igreja ,gostaria de ampliar este trabalho mas nao tenho condiçoes, por favor envie para mim este material 'somos uma cidade altamente espirita chico xavier viveu aqui infelizmente deixou uma semente malíguina'

      ResponderExcluir
    57. ola a paz, vcces ainda estão enviando material, estou iniciando um trabalho em salvador, por favor me avisem maraalisaestica@hotmail.com evangelismo infantil Grata na paz

      ResponderExcluir
    58. gostaria de receber stesber estes kit de evangelização.

      ResponderExcluir
    59. IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES-PB MINISTÉRIO DA LIBERTAÇÃO ( EBENÉZER ).
      RELATÓRIOS DE MINHAS ATIVIDADES MISSIONARIAS:COM MATÉRIAS DA ABS VIDA: REFERENTE DO DIA 25/08/14 AO 31/12/14 EM TODO CAMPO DE UNIÃO PIAUI
      CULTOS AO AR LIVRES AO AR LIVRES FORAM 87;
      CULTOS DOMICILIARES FORMA 126;
      TOTALIZANDO 213 CULTOS REALIZADOS;
      PESSOAS EVANGELIZADAS COM FOLHETOS FORAM 3.598
      PESSOAS EVANGELIZADAS PESSOALMENTE FORAM 789;
      TOTALIZANDO PESSOAS EVANGELIZADAS FORAM: 4.387 PESSOAS EVANGELIZADAS;
      DECISÕES REALIZADAS FORAM 119;
      RECONCILIAÇÕES FORAM 45;
      TOTALIZANDO 159 DECISÕES E RECONCILIAÇÕES;
      BÍBLIAS DISTRIBUÍDAS FORAM 5;
      NOVO TESTAMENTO FORAM 3;
      REVISTA PARA JOVENS FORAM 4;
      REVISTAS PARA CRIANÇAS FORAM 3;
      REVISTAS PARA ADOLESCENTE FORAM 7;
      TOTALIZANDO REVISTA DISTRIBUÍDAS 14;
      GINCANAS DO CONHECIMENTO FORAM 23;
      ESCOLAS BÍBLICAS NOS POVOADOS E LOCALIDADES VIZINHAS FORAM 45 ESCOLAS BÍBLICAS REALIZADAS.... ESTES SÃO MEUS TRABALHOS COM OS MATÉRIAS DA ABS VIDA E QUERO CONTINUA RECEBENDO ESTES MATÉRIAS,POIS ME AJUDAM MUITO NESTES TRABALHOS DE DISCIPULAR E EVANGELIZAÇÕES: OBRIGADO ABS VIDA QUE O SENHOR NOSSO DEUS JESUS CRISTO VOS RECOMPENSE TODOS VCS QUE TRABALHO AI AMÉM... ASSINADO PASTOR E MISSIONÁRIO ITALO NATANAEL

      ResponderExcluir
    60. A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS SOU DA ASS.DE DEUS GENESIS AQUI NO CEARA NO MUNICIPIO DE CAUCAIA GOSTARIA DE RECEBER ESTES KITS PARA QUE POSSAMOS EVANGELIZAR E GANHAR PESSOAS PRA JESUS AQUI TAMBEM NO CEARA.
      MEU FONE É (85)85048148 OU (85) 85440222. ESTOU NO AGUARDO

      ResponderExcluir
    61. Eu gostei muito eu recebi gostaria agora de agradecer os folhetos e eu recebi tambem um pequeno Evangelho eu gostei de tudo ; pq eu nao tinha e muito ter em maos bons folhetos eles nos ajudam a entrar em contacto [dialogar com as pessoas ] oferecendo um folheto e eu nao podia ter senao ajuda de vcs muito obrigada estarei sempre levando os folhetos a feira e levando tambem os hinos Evagelicos eu gosto muito de espalhar hinos de louvores ja orei e continuarei a pedir a Deus que esteja sempre a ouvir suas oraçoes Deus os ouça nos dias da angustia e vos guarde sempre do mal em nome de Cristo

      ResponderExcluir
    62. eu li sobre o filme que vcs tem e as biblias estou aqui s edesejarem mim ajudar mas ainda eu amarei estou aqui obrigada

      ResponderExcluir
    63. voces ainda estão enviando kit? como faço para receber? evangelismo com crianças de favelas e jovens dependentes quimicos

      ResponderExcluir
    64. A paz do Senhor Jesus!
      Que Deus continue abençoando ricamente a vida de vocês.
      Eu sempre gostei de evangelizar, vivo p Jesus e fazer a sua obra,por isso gostaria de receber o kit gratuito de evangelização.
      Deus vos abençoe.

      ResponderExcluir
    65. Deus cubra de bençãos todos vocês que que fazem este trabalho a serviço de Deus

      ResponderExcluir
    66. Muito obrigado senhor por existir no mundo pessoas servem ao senhor

      ResponderExcluir

    Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).